Finalmente em casa!

Cheguei em Uberlandia na madrugada de hoje (uma aventura!!!), preciso urgente aprender a dizer nao!
Preciso me poupar de alguns comentarios desagradaveis (ja disse aqui em diversas ocasioes o quanto tenho preguiça de pessoas folgadas...). Em alguns momentos economia de ouvido faz uma diferença...
Na terça-feira sofri uma carga de stress terrivel, cheguei em casa (de mae) depois de 1 hora de engarrafamento, a cabeça doendo e tomei mais uma pancada (vinda de uma banda que definitivamente merece ser esquecida e so!), meu cansaço aumentou e a necessidade de estar em familia ficou mais latente (eu ja estava carente dos meus amores desde semana passada...), passei a contar as horas, mas como a semana era a "semana do stress", mais algumas horas de conversa ruim...
Chegamos em UDI as 02:30 hs, fui para a MINHA casa, agora minha mesmo, conseguimos realizar esse nosso sonho antigo, esta ficando tudo lindo...
Corri para ver meu pequeno que dormia de forma linda, beijei, cheirei, acariciei e falei ao seu ouvido. Meu amado JC sorriu de uma forma que toca o coraçao de uma mae de modo especial... ai maternidade e seus encantos.
Reencontrei o Chris e pude aliviar meus medos e anseios, falando, falando e falando... como voce e essencial em minha vida, meu amor! Como sinto falta de sua presença diaria...
Estou muito feliz por estar aqui, serao 4 dias apenas, mas para mim e a forma de recuperar o animo e continuar na estrada... serao mais 167 dias!

(Obs: Esse teclado nao tem acento... depois corrijo as falhas!)

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Finalmente em casa!"