Faltam 168 dias!



Queria ter o poder de acelerar o tempo
Fazer os dias avançarem de forma mais rápida
Mais precisamente, preciso do dia 06 de dezembro!
Depois, que a vida assuma seu ritmo!
Muita saudade da minha família
Do meu filhote querido em Uberlândia, meu marido...
Estou em curso em Belo Horizonte
Até acreditei que seria possível rever uns amigos
Cheguei até delirar que iria dar uma passada na FAFICH...
Não consegui nenhuma coisa nem outra!
Estou "apertada de costura", "tirando leite de pedra", "matando um leão por dia"
Todas as expressões de sufoco se encaixam como luva nesse meu momento
São horas de trabalho e estudo
São noites sem dormir
Muitas lágrimas de saudade, stress, raiva!
Ando no limite do ser humano, zona de perigo
Alerta aceso!
Mantenha distância para sua segurança
Alguns sinais de insanidade
"Não sei se choro ou se rio"
Espero que no final isso valha a pena
Que não seja em vão esses diass
Vários amigos conheci, outros reencontrei
A caminhada é longa, pesada e tortuosa
Estou aprendendo a lidar com alguns sentimentos que ainda desconhecia
Cabeça ruim, corpo cansado
Mas coração cheio de esperança

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Faltam 168 dias!"