Na estrada!







Meninão
Que adora ser criança
Que não quer crescer porque tem medo de altura
Que tem um grande coração num peito ainda pequeno
Que se considera um rapaz, que luta "ajudô"
Que não faz "feiúla" e que me pede pra fazer cara de feliz
Meu filho amado!
Que saudade de você!
Vontade de sentir o seu cheiro e o toque de suas mãos no meu rosto
De fazer as caretas para tirar fotos
De te acolher na hora do medo
De rir, rir e rir
Me espera, meu pequeno
Mamãe vai pra casa hoje
Amanhã farei o seu "copinho Batman"
E ouvirei as suas "ripóteses"
Esperarei vários "momentos" e deixarei você falar várias coisas
Vou ler as estórias que você gosta
Contaremos casos, dedos e cantaremos nossas músicas
Te amo muito!
"Deus te abençoe, beijo, abraço, cheirinho. João Carlos, te amo!"

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Na estrada!"

  1. Anônimo, on 23 de junho de 2011 às 17:20 said:

    João Carlos não é um meninão.

    É um meninaço!!!