Expectativas

Estou vivendo um momento delicado... o que fazer?
Ai se soubesse como resolver as emoções que se avolumam em meu peito,
se conhecesse as respostas que pudessem acalmar meu coração
precisava de um tempo para estar comigo, mas não o tenho!
Tenho uma rotina diária pesada
Pouco tempo para mim... pouco tempo para as minhas reflexões
Fica aquela verso de poesia infantil de Cecília Meireles: "Ou isto, ou aquilo"
A perda necessária de qualquer escolha...
Eu só não quero perder a calma, quero manter-me sólida e equilibrada
Analisando a situação de forma racional e coerente
Coerente comigo, com minhas convicções, com meus princípios
Ai se soubesse como resolver agora o que se realizará em 06 de dezembro...
Se tivesse o poder de saber que linhas serão escritas por quem detém o poder de decisão
Se tivesse como ter "um dedo de prosa" com essa pessoa e explicar os meus motivos!
Se, se, se...
Quanto se's e senãos
A eterna imprevisibilidade, e talvez, (e olha o antagonismo)
O belo de se viver... a impossibilidade de se conduzir o próprio destino
Entregar-se ao que virá, é o que resta!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Expectativas"

  1. Ju, on 3 de agosto de 2011 às 10:31 said:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Ju, on 3 de agosto de 2011 às 10:31 said:

    amiga, compartilho da tua agonia...