Insônia 2



Quanto cansaço!!!
Tenho tanta coisa pra fazer e uma coragem inversamente proporcional!
Não estou com ânimo de escrever ou ler as centenas de páginas!
Preciso me concentrar, são pouco mais de 120 dias
Preciso manter o foco no curso, concentrar-me nisso aqui
Passei mais uma noite acordada
Fiquei estudando até as 23h30min
Tentei dormir, mas infelizmente não consegui
Levantei às 04 horas
Tive prova e ainda terei aula até 19h40min
Não sei como estou mantendo os olhos abertos
Um calor enlouquecedor... tentei dormir no horário de almoço
(ao menos uns 20 minutos)
O calor não me permitiu
Ventilador do vestiário estragado
Hoje é o dia...
Começa a me dar vontade de chorar
Não bastasse esse cansaço, ainda tem as expectativas e o medo de no final não dar certo!
Preciso romper o dia de hoje e tentar recuperar um pouco do meu sono perdido...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Insônia 2"