Hahaha!!!

Hoje o dia começou bem
Como diz aquele ditado popularesco
"Falem mal, mas falem de mim"
Impressionante como algumas pessoas tem tempo de se ocuparem da vida alheia
Estou elétrica, agitadíssima hoje
Precisando de um Passiflorim!
De hoje não passa...
Tenho tanta coisa pra fazer que mal tenho tido tempo de cuidar da minha vida
Mas vejo que não preciso me preocupar
Melhor cuidar da minha saúde porque da minha vida tem gente cuidando
Economia de tempo!!!
Hahahahahaha
Tenho que rir dessa situação
Ainda bem que não sou assim
Que bom não querer saber da boataria
Das fofocas
Disseminando intrigas
Prefiro viver livre desse peso
Assim me sobra tempo para pensar no que de fato é útil
Me ocupar daqueles que amo
Das inúmeras atribuições que me cercam
Concentrar na minha rotina que ontem me cansou
Precisava falar de trivialiades
Coisas normais de seres humanos
Esquecer por um minuto dos trabalhos
Das discidências
Das aparências
Chega!!!!
Quem tiver algo de bom a acrescentar
Sente-se e fique à vontade
Do contrário:
"Vá, meu amor, siga o seu destino que eu seguirei o meu
Seja feliz, Adeus!"

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Hahaha!!!"

  1. marthacomth, on 24 de agosto de 2011 às 00:56 said:

    Melhor nao esquentar a cabeça com isso, mesmo... e cantar um blues da piedade pr'essa gente careta e covarde :)