Hoje...

Ontem à tarde senti uma calma tão boa!
De repente aquilo que me parecia exaustivo dissipou-se
Como se um vento carregasse para longe, bem longe tudo aquilo que me afligia
Foi bom sentir um pouco de paz
De repente me senti feliz!
Feliz por nada
(ou quem sabe por tudo!)
Aquela noção de que o nada contém tudo...
Não sei bem como explicar isso, talvez nem seja para explicar
Passamos a observar o mundo, o movimento dos corpos
O passar do tempo com as mudanças no horizonte
Me apaixonei pela lua
(lua, lua, lua... como gosto de observar a lua)
Às vezes me lembro do quanto gosto da noite
Pessoa de hábitos noturnos
Gostava de trabalhar à noite
Sair à noite
Sentir a noite...
Ô coisa boa é viver!
Hoje me falta a minha família
Mas eles estão bem, e sei que torcendo por mim
Assim como passo esses dias pensando no momento de estar em definitivo junto deles
Que vontade de ir para uma mata ouvir o som dos passos
O barulho da água correndo
A música boa do acontecer da natureza!
Há tanta beleza do silêncio
E tanta possibilidade de ser feliz na solidão
Ao menos o reencontro é possível
Coisa sublime é poder estar assim!
Um bom dia a todos!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Hoje..."