Ô cachaça!



Meu Deus! Dê-me paciência...
Eu tento, juro que tento, mas minha tolerância é limítrofe!
Acho que preciso de um retiro espiritual
Alguém me ensina um mantra
Ou ao menos me traga um calmante que não me faça dormir
Vou comprar um Passiflorim hoje!
Alguns comportamentos me irritam profundamente
Pessoas que "se acham"
Aquelas que são as melhores
Acho que uma dose de humildade não faz mal a ninguém
Até facilita o convívio
No mundo do Direito é muito comum pessoas assim
Não sei porque criou-se a idéia de que quem domina as leis (hein?) domina o mundo
Ó todo poderoso!!!
Haja saco!
Nessas horas me lembro da Fafich...
(Eterna viúva da Fafich)
Como era bom conviver com pessoas inteligentes e dispostas aos debates
Alguns professores excelentes, outros bons e alguns picaretas!
Básico...
Mas o ambiente era outro
Detesto vaidade! Acho que o saber não se esgota
Aquele que está disposto a ser um conhecedor, deve fazê-lo todos os dias
Fica o eterno dilema da verdade
E o que é a verdade?

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Ô cachaça!"