Em crise

Estou passando por um momento de reflexão
De repente não estou me reconhecendo
Passei a ser uma estranha pra mim mesma
Com reações impulsivas e que horror! Imaturas!!!
Logo eu! Que me orgulho tanto da minha racionalidade
Por vezes tão lógica, mensurando os prós e contras
Selecionando as informações
Rindo de tanta coisa e
Esperançosa pelas mudanças!
Eu, que sempre acreditei na capacidade de modificar o espaço em que se vive
Estou em situação de desfazer o equilíbrio que me cerca!
O que está acontecendo comigo?
Antes de racionalizar e tirar de mim essa responsabilidade, utilizando a expressão: "é o momento"
Venho dizer: Não, não é o momento!
Sou eu que enlouqueci, estou enlouquecendo mais e mais com as horas e os dias
Estou me deixando cegar por coisas ridículas, como por exemplo impulsos feministas
Meu Deus! Eu não sou assim!!!
Ao menos cria não ser
Agora paira sobre mim a dúvida
O dilema do ser ou não ser!
Pra mim é muito claro o que não quero ser
Me falta apenas redefinir o que quero ser
No momento apenas a Isis que pisou aqui em fevereiro
Com as expectativas e projetos pessoais e profissionais
Com os desejos de uma vida melhor...
Não digo que é bobagem se apaixonar
Não!
Paixão é essencial na vida...
Temos que estar apaixonados pra nos sentirmos impulsionados a agir
O fato é que hoje estou em crise, precisando de um norte, mas o fato de ter percebido que estou excedendo com aqueles que estão ao meu lado (hoje mais do que minha própria família), me causou extremo mal estar.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Em crise"