....

Que ódio tecnológico!
Tenho verdadeira irritação com os problemas insanáveis
Perdi vários arquivos porque um HD simplesmente deixou de ser lido pelo PC
Hoje perdi mais uma substancial quantidade de informações em um pen drive
Daí tenta-se conviver com um mínimo de resignação e diz-se um "Tudo bem, fazer-se o quê?"
Tenta-se, porque eu não sou equilibrada assim?
E o que eu faço com meu prejuízo?
Morro de ódio porque estabeleceu-se uma relação de dependência com essa merda
Tal como banco, detesto banco, odeio ter que depender de banco, se pudesse guardaria dinheiro (caso o tivesse!) debaixo do colchão!
Acabei de lembrar que sou hipossuficiente financeiramente (vulgo: pobre) e me sinto mais frustrada ainda!
Hoje estou sofrendo de TPM (e no meu caso o negócio é um pouco pior: é pré, trans e pós!), já instável do tipo que chora e ri!
Precisava andar com uma placa "mantenha distância para a sua segurança" pendurada no pescoço.
Fico lembrando das propagandas de absorventes que jogavam um líquido azul no Sempre Livre até o advento milagroso do Tampax: "Incomodada ficava sua avó!"
Tá bom... minha vó não fica mais incomodada, afinal não menstrua mais e já superou os calores da menopausa...
Mas e eu? Sigo na minha carreira...
Deixa eu tentar resgatar alguma coisa do pen drive!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "...."