Sensação de medo!

Eu tenho medo de algumas coisas, tenho medo da quantidade de informações que são veiculadas no meio virtual e são apropriadas como verdades sem qualquer senso ou rigor técnico.
Tenho medo de "emburrecer"! Muito medo de descobrir que perdi a capacidade de pensar e passei apenas a reproduzir o que outras pessoas disseram, ainda que as palavras ditas não passem de especulação ou grandes mentiras.
Medo de passar a acreditar em frases feitas, em idéias postas, de ficar robótica!
Estão dilapidando o ensino, tem gente falando de coisas que não tem a menor noção do que seja, as faculdades, as escolas, as agremiações...
Com as informações circulando livremente sem controle, é um Deus nos acuda!
Só espero, mui sinceramente, que eu não me torne uma pessoa que apenas repete o que leu ou ouviu dizer!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Sensação de medo!"