Ansiedade

Estou em um dia de inquietação, o dia que meu espírito parece estar dissociado do corpo.
Parte de mim acelerada e parte em ritmo letárgico... fico num misto de medo, ansiedade, euforia.
Talvez pela viagem do JC no sábado... talvez pelo volume de atividades que tenho que desenvolver
Talvez (e mais provavelmente!) por mim mesma, com minhas infinitas dúvidas e inseguranças, pelo excesso de cobranças que me faço o tempo todo, pela mania de querer resposta pra tudo.
Já cansei de racionalizar essas caracterísitcas minhas que tanto me incomodam.
EU NÃO VOU TER RESPOSTA PRA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho como explicar todos os meus pensamentos, minhas vontades nem sempre estão vinculadas a uma necessidade premente, eu não consigo controlar todas as situações das quais sou parte!
Que vontade de sair daqui correndo para algum lugar seguro. Onde eu possa estar à salvo de mim mesma. Onde eu possa chorar e gritar e colocar pra fora todo esse bolo que aperta meu peito.
Não estou conseguindo concentrar, estou preocupada sem nem conseguir dizer com o quê! Simplesmente estou preocupada, talvez com um problema que ainda sequer apareceu (e pode ser que nem surja).
É difícil ser uma pessoa inquieta... esse estado de euforia esquisita em dias de extremo cansaço, com um humor um pouco instável. Essa vontade de chorar e lavar essa ansiedade.
Seria bom poder deitar um pouco e recolher-me em sono, dormir e esperar um dia novo e com ele renovar as forças.
São sessenta dias para o fim do curso. No início eram uns 300 ou quase isso. E de repente aquela antecipação: Para onde vou? Como será após 06 de dezembro?
Minha cabeça está cansada...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Ansiedade"