Romário, o deputado comentarista!!!



Coisa de Brasil
Vergonha alheia dos nossos congressistas
Repúdio à irresponsabilidade funcional
Desculpas esfarrapadas para explicar o inexplicável
Romário, exmo Deputado Federal é comentarista da Rede Record no Pan de Guadalajara!
Suas obrigações no Congresso estão suspensas e ele liberado (?) para estar no Pan, recebendo um outro salário da Rede Record e muita gente achando lindo o super Romário desfilando e inspirando os atletas.
E as seções das quais ele deveria estar participando?
Ele é um servidor público e imagina-se que seu compromisso seria com a sociedade brasileira votando leis que estão empoeirando à espera de pauta para serem votadas.
Pobreza, miséria, saúde deficiente, educação precária, segurança frágil e o Brasil ainda é o país do futebol!
Isso é o cúmulo da alienação! Este senhor foi eleito pelo povo do Rio de Janeiro, é representante legítimo daquele Estado da Federação. É importante lembrar que os noticiários da semana passada anunciavam as dificuldades de segurança, saúde pedindo atendimento e a temporada de chuva está se aproximando e anuncia seus problemas já esperados...
É semana de feriado (dia 28 é comemorado o Dia do Servidor Público), quantos congressistas estão em Brasília trabalhando hoje, quinta-feira dia útil?
Gostaria de saber...
Essa categoria de brasileiros mais bonitos e perfumados que os demais, detentores de todos os benefícios que a nenhuma outra categoria de servidores públicos assiste, favorecidos por toda sorte de benesses (moradia funcional, auxílio paletó, verbas de gabinete, passagens aéreas e todo o conforto que a maioria dos brasileiros trabalhadores nem sonha existir) tem uma semana de 3 dias de trabalho porque tem que estar na base eleitoral...
Me poupe dessa argumentação fajuta! A obrigação deles é estar em Brasília prestando o serviço para o qual foram eleitos, cumprindo suas obrigações e não apenas atendendo aos seus interesses pessoais.
Essa coisa do Romário me irritou profundamente, e não adianta me dizer que ele abriu mão de seus vencimentos e blablabla, isso não faz da sua ação mais ou menos moral ou ética. Meu juízo é contrário a isso e não vejo interesse nacional na presença dele lá, já que não representa o Brasil e sim cumpre um contrato firmado entre Romário e Rede Record.
Chega! Esse assunto me envergonha!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Romário, o deputado comentarista!!!"