Passando mal



Meu corpo já começa a sentir os resultados da rotina das últimas semanas
Estou passando muito mal... não durmo direito, não me alimento direito, não bebo água e resultado: estou mal!
Muita dor, calafrios, fadiga... esgotamento físico e mental!
Ontem eu passei o dia estudando, tentando organizar os trabalhos finais, muita matéria pra estudar, e o tempo disponível resta incompatível com a carga de trabalhos e disciplinas.
Só espero conseguir chegar até o fim, faltam apenas 29 dias!
Comecei a usar um medicamento pra ver se a dor passa...

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Passando mal"

  1. Olivia, on 26 de dezembro de 2011 às 18:36 said:

    Olá! Cheguei aqui pelo blog da Martha. =)
    Já passei isso e realmente, acabei deixando de cobrar meu troco por causa de filas longas e das caras das pessoas esperando (parece que elas estão realmente ofendidas!) e às vezes mesmo pela pessoa do caixa, que já vi suar pra tentar conseguir o maldito troco - algo que deveria ser preocupação do estabelecimento e não da pessoa q está ali ganhando um salário mínimo pra trabalhar 48h/semana.
    Minha experiencia recente: eu estava numa fila gigante do caixa "rápido" (cofcof) do Carrefour em pleno dia 24 de dezembro quando uma pessoa agarrou no caixa porque o produto passou com preço errado. A mulher atrás de mim na fila gritou indignada porque ainda iam conferir e estava brava era com a cliente! É impressionante que ninguém pense em culpar o supermercado, que não tem nada de barato e ainda um serviço péssimo que nao somente faz o cliente esperar 1 hora na fila (para PAGAR) como ainda coloca preços errados.

    É...

  2. Branquinha, on 27 de dezembro de 2011 às 02:56 said:

    Olívia,
    É desolador, desconcertante e irritante! Apesar do CDC existir em defesa do consumidor, este continuará vulnerável eternamente, não pela ausência de um diploma legal que o acolha, mas pela sua passividade. Não há como reverter a situação de descaso e desrespeito se os principais interessados não se posicionarem contra os costumes nesse país. O incrível é que os direitos dos indivíduos não são preservados e os próprios "colegas" de fila hostilizam as ponderações justas e justificadas daqueles que exigem o respeito que lhes é garantido pela condição de cidadãos!
    Um prazer receber sua visita!