Eu tenho idéia... e como!

Sinceramente, não sei se rio ou se choro
Ainda bem que o tempo traz uma boa dose de maturidade
Assim é possível separar bem as diversas situações nas quais estamos envolvidos
E dessas situações neutralizar alguns indivíduos que decididamente não agregam valor
Podem até pensar ser esta uma visão capitalista das relações humanas, mas não é!
O fato é que durante muito tempo tentei resgatar pontos positivos em alguns relacionamentos (quem me conhece sabe a natureza)
Depois de várias tentativas vãs e já me sentindo cansada, cedi ao velho ditado popular: "não adianta malhar ferro frio"
Então larguei de mão, como se diz aqui pelas terras alterosas, "disisti"
O incrível é que o distanciamento, que para mim é um enorme bem estar, já que me permite utilizar meu valioso tempo de folga (pouco, diga-se de passagem) com pessoas que me fazem bem, que são sinceras, verdadeiras, que desejam algo de bom pra mim
Essas urucubacas que passam por nossas vidas é bom que mantenham distância (e uma distância para a sua segurança!)
Eu já andei surtando um tempo atrás e para alguns poucos não quero sequer pisar no mesmo caminho sob pena de dissabores maiores desprovidos de educação (vulgo barraco)
E eu odeio barraco! Mas tem uma hora que o copo entorna e provocação de certa natureza não ando tolerando, sou muito calma, mas sempre que algo ameaça arranhar a minha idoneidade... não dá!
Tive que rir de algo que li hoje, do tipo: "Morro de saudade de você, como seria bom te ver! Em tempo: Quer comprar um doce na minha mão?
Pode uma bagaça dessa?
Odeio quem subestima minha inteligência e abusa da minha tolerância...
Ainda bem que estou em terras triangulinas, longe das montanhas! Sinto saudade de" Minha vida é esta, subir Bahia e descer Floresta", mas como estou é melhor, pra minha cabeça e pra minha saúde!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Eu tenho idéia... e como!"