Os melhores presentes

Meu aniversário passou: oficialmente tenho 35 anos!

Todos sabem da minha paixão por livros, da minha mania de presentear com livros (correndo o rsico de ser extremamente desagradável porque não é todo mundo que gosta de ler).

Mas sofro de uma mania de ser empolgada. Quando leio um livro que gostei passo a acreditar que TODAS pessoas também gostarão... talvez precise mudar esse hábito! Mas o fato é que, recebendo livros, dificilmente ficarei desapontada (mentira: tem muita coisa que me recuso terminantemente ler!).

Além de maníaca, sou chata! Pois bem... no meu aniversário ganhei dois livros. Um do meu amado irmão e que já estou devorando, adorando, me divertindo e imaginando: Cartas perto do coração (Fernando Sabino e Clarice Lispector).

Eu amo ler Fernando Sabino e não sei o que acontece quando leio Clarice Lispector... um presentão! Recomendo...

Ganhei também "O Homem duplicado" de José Saramago que ainda não comecei, mas depois falo sobre minhas pobres impressões! Foi presente do Chris e do João Carlos...

Fiz tal qual criança: quase dormi com os livros! Não os coloquei de imediato na estante, estão no meu armário... brinquedo novo a gente não divide!

Pretendo nesse ano de 2012 recuperar as leituras perdidas e abandonadas em 2011! Quero estudar mais história, mais sociologia e mais política! Quero ler sobre o ser humano e suas manias, ver alguns filmes (bons filmes) e principalmente cuidar um pouco de mim!

É bom estar de volta...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Os melhores presentes"