Desabafo

Aqueles dias que você gostaria de excluir do calendário... O momento em que a pessoa acorda e pensa: o" que ando fazendo da minha vida?"
Muitos podem dizer: "é transitório", "passa rápido", "depende de você"! Ah! Que maravilha se fosse simples assim... Reduzir anos de "acumulação emocional" a incentivos (não que não sejam importantes).
Não é o caso de achar um culpado, é necessário fugir da máxima de que "o Inferno são os outros"... Doi, mas é um passo importante reconhecer que o hoje é resultado de escolhas, sejam elas por ação ou omissão... E nesse agir (ou omitir) de motivações diversas, vamos nos permitindo alienar de nós mesmos e um belo dia ao se olhar no espelho, não se é possível reconhecer a pessoa refletida... É uma espécie de morte! E fica aquela dúvida quanto ao momento em que o "eu" fabricado passou a fazer morada no nosso corpo.
Nesse exato momento começa a briga entre, digamos, o original e a cópia e é aí que a coisa complica: um coração não pode manter duas pessoas, uma delas vai sofrer as consequências e esta chega na forma de dor, solidão e cansaço...
Pergunto: "será possível o resgate?"
Acredito que sim... Por maior que seja o preço a pagar, vale mais a felicidade e a paz...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Desabafo"