Escrever é um momento!
Um momento de abrir-se e deixar fluir o que nos agrada e o que nos incomoda... 
O momento de traduzir em palavras os sentimentos que nos expandem (ou consomem)
Certo é que estive ausente e nesse período várias foram as ideias que brotaram, vários rascunhos mentais se desenharam e formaram textos imaginários que sequer alcançaram o mundo real a ponto de tornarem-se acessíveis, inclusive para mim, que poderia ainda revisitar esses pensamentos...

Mas vamos lá, por partes e pausadamente!

Gostaria de ter técnica para escrever, de maneira organizada e com ideias bem amarradas, mas percebo que minha habitual confusão não me larga e assim, vou atropelando ideias e construindo o que me é possível construir.

Hoje não pretendo discorrer e sim pontuar minhas últimas impressões do mundo:

1. Como as pessoas estão narcisistas! Me assusta o grau de autopromoção e principalmente a banalização do outro. Tenhamos calma! O outro é tão importante como nós e certamente não somos tudo aquilo que julgamos ser...

2. Todos os dias faço o exercício do "respeito"... Tal como um call center "A sua opinião é muito importante para nós"... posso ate discordar, mas continuarei respeitando.

3. Cortar os cabelos faz um bem danado! Estou adepta dos curtos, feliz e incrivelmente realizada... disseram que quando uma mulher muda os cabelos radicalmente é porque mudou de vida! Vida nova, seja muito bem vinda!

4. Às vezes o passado nos visita e traz de volta a felicidade. Importante concluir um rascunho abandonado mas nunca esquecido.

5. Viver é muito bom! Melhor ainda é poder estar de volta...

6. Zouk... Eita coisa boa! Quase morri no retorno mas estou na pista... Que venham muitos outros bailes!

7. Boa companhia, bom aconchego, boa conversa... precisa de mais?

8. Filhos crescem e nos surpreendem e sim: amor multiplica!


9. Felicidade também! 




Read Users' Comments (0)

0 Response to " "