Confissões!

Sempre achei o amor uma coisa muiito brega!
Preferia a paixão, muito mais intensa, empolgante...
Os crimes passionais são a prova disso... paixão leva à loucura, ao descontrole...
Paixão é marcante
As pessoas perdem a noção do tempo, da hora, da ética, da moral...
Eu não acredito em amor à primeira vista... paixão sim!
A gente olha pra pessoa e já imagina que pode dar alguma coisa... e torce pra que a coisa seja boa, quente, envolvente.
Improvável a gente desejar alguém que tenha cara de marmita requentada...
E foi depois de um olhar que a minha história com o Chris começou.
Com um e-mail após ser vista em um dia de trabalho
Ele virou meu fã e depois eu me tornei fã dele!
Com todas as nossas diferenças possíveis
Sol e lua
Fogo e água
Explosão e calma
Assim somos nós!
Eu o levei em Coreografia de Cordel, Zouk e Cinema Europeu
Ele me apresentou show de rock, aviação e parafernálias eletrônicas
Eu sou faladeira
Ele é calado
Eu sou meio retardada
Ele é todo centrado
Mas a gente dá certo!
Às vezes a gente se estranha, mas se acerta
É muito bom estar com ele
A nossa história é intensa, cheia de emoção
Eu me apaixonei pelo Chris e me entreguei
E confessei que não dava pra ficar longe
Que eu precisava dele
E que não tem graça quando ele está longe
Hoje a relação é mais calma
É amor, né?
E se eu acho o amor brega, aquela coisa de casal que coloca batata frita na boca do outro na pça de alimentação do shopping (isso eu não faço, viu?)
Eu estou brega... com comportamentos bregas
Mas feliz!

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Confissões!"

  1. simterra, on 27 de junho de 2008 às 11:17 said:

    poe brega nisso
    bacana
    cade o rapaz p comentar!!!!!!!!

  2. Anônimo, on 27 de junho de 2008 às 11:44 said:

    Essa foi a declaração mais bonita que recebi na minha vida. Espero poder retribuir todo o amor que você sente por mim. Apesar das diferenças, o que importa é reconhecer o erro e deixar o orgulho para trás. A propósito, quando você diz que amar é brega, não concordo. Na verdade o apaixonado é que é brega. O amor é um sentimento elegante, de maturidade e vivência. Só pode dizer que ama alguém quando se conhece a fundo a outra pessoa, assim como nós. Eu amo muito você, e te quero cada dia mais...

    Chris.

  3. Dona Doida, on 27 de junho de 2008 às 15:53 said:

    O rapaz aqui em cima de mim e embaixo de vc, Si!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Com todo respeito Branquinha.
    Adorei as declarações.
    Tua e dele.
    Ai q lindos!
    Fala ai seu signo! Vc é romntica?

  4. Branquinha, on 27 de junho de 2008 às 17:26 said:

    Capricórnio...
    Não sou nenhum pouco romântica!
    Não sei me comportar assim, até tento de vez em quando, mas soa tão patético (eu me sinto patética!)
    Sou mais espontânea, sabe?
    Coisa de momento...

  5. Dona Doida, on 28 de junho de 2008 às 13:02 said:

    Capricornio é meu signo complementar. O q significa q vc é a amiga ideal pra mim.
    Olha q romantico?
    kkkkkkkkkkkkkk