Em homenagem à Naty!!!


Deu Flu...

Admiravelmente o tricolor carioca superou a potência Argentina

Merece louvores e rendo-me definitivamente ao talento do Renato Gaúcho!

E à raça dos Jogadores do Fluminense...
Lembrei que você estaria lá... eu amo futebol, não há nada mais lindo e emocionanete que um estádio lotado, um jogo vibrante e a vitória do nosso time de coração!

Em sua homenagem, Naty, vou colocar o texto que meu irmão (que amo de paixão e entende muito de futebol, escreveu sobre o jogo Fluminense x Boca Juniors):


Bom dia caríssimos da lista futebolística.

Não sei quem assistiu ao jogaço de ontem, mas quem não viu perdeu a chance entender bem o que vou descrever abaixo.

O time campeão já está pronto. E só perde por um capricho do destino.
No Maracanã quase que totalmente lotado o Florminense fez outra partida épica. Se antes o Florão das Américas, São Paulo, tinha caído diante dos efeitos da magia que o time carioca encomendou para a disputa da Libertadores. Ontem foi a vez do temido, e com razão, Boca Juniors, sucumbir diante do futebol tricolor.

Ainda bem que temos partidas assim para assistirmos no Brasil.... Empates até 1x1 dava Brasil e por isso o Fluminense passou o primeiro tempo a banho Maria e sofreu uma pressão dura dos hermanos. Nesse quadro o goleiro Fernando Henrique mostrou que está numa fase sensacional e fez boas defesas. Lembrei-me do Nélio Queixo Quebrado....

Tiago Neves foi um coadjuvante irritante e Washington cardíaco errava muito.

No tempo complementar o Boca resolveu partir pra cima e numa falha da defesa brasileira conseguiu colocar uma bola entre o goleiro e a trave. Gol de matador. Aí pensei: "Agora eu quero ver a catimba jogar".

E imaginei que o time brasileiro fosse se descontrolar e desanimar em campo. Mas quando se está dono de uma dádiva ela sempre funciona.

Dodô, que para mim sempre joga de ressaca, sofre falta na entrada da área. Washington cobra como quem tem categoria e empata o jogo. Emocionante. E eu nem sabia que ele cobrava faltas.

O Boca partiu pra cima com todo seu poder, que é demais. Mas num contra ataque, o homem que só faz gols bonitos, toca a bola pra Conca e este com a sorte de quem vai ser campeão conta com o desvio do zagueiro para enganar o goleiro e fazer 2x1. Mais emocionante ainda.

Placar perigoso, pois um gol do Boca levava à disputa de pênaltis. Mas ontem eles converteriam todos e o goleiro defenderia todos. Êta sorte danada, ou seria divina. E numa saída de bola errada (quase um presente de Palácio), Dodô entorta um zagueiro e faz o terceiro. Que sujeito estranho. Ele nem comemorou. Eu acho que ele tem mais futebol, contido em si mesmo, do que a maioria dos times do Brasil em todo os seus elencos. Eu disse times....

Somos felizardos de poder ver Dodô jogar. Se não fosse o cachaceiro que é a seleção seria seu lugar.

E é isso, depois de 45 anos (pasmém!!!!). Um time brasileiro tira o Boca da Libertadores. Foi épico.

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Em homenagem à Naty!!!"

  1. Dona Doida, on 5 de junho de 2008 às 09:37 said:

    Caralho, amiga!
    Foi foda!
    Eu chorei....
    Igual criança eu chorei.
    Seu irmão narrou perfeitamente!
    O maraca lotado!!!!
    Mandei foto pra Anífera e Simonícia.
    kkkkkkkkkkkk
    Foi lindo.
    Vou postar lá no meu blog.
    Depois me manda seu celular que eu vou mandar foto da finalíssima pra vc!
    Posso?

  2. simterra, on 5 de junho de 2008 às 10:36 said:

    pra mim tudo isso eh grego!!!!!!
    ODEIO ESTE ESPORTE
    eca