Não dá mais...


Cara, que saudade de BH!
Saudade dos meus amigos, dos meus irmãos, dos meus sobrinhos...
Saudade de pai e de mãe!
De cinema no Belas Artes
De caminhar na Pampulha
Da Praça da Liberdade
Da vista da Serra do Curral
Do Mineirão (vontade de assistir um jogo do Cruzeiro!) e comer o tradicional Tropeiro
Do Mercado Central
Do Brasil 41, Chopp da Fábrica e Santa Tereza!
Saudade do Centro Cultural
Saudade de me sentir em casa...
Estou com medo de ficar burra!
Estou alienada de tudo no que se refere a cultura
Não tenho nada contra quem gosta de música sertaneja ou de cinema americano
Mas pra mim não dá!
Quero minha vida "alternativa" de volta
Quero ser criticada porque Almodóvar é muito abstrato
Quero voltar a discutir Ciência Política e Sociologia
Ai, ai
E as férias? Cadê?

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Não dá mais..."

  1. Milena, on 4 de junho de 2008 às 17:53 said:

    isis, te sinto sufocada sempre q vc fala q não gosta de estar nessa cidade, torço pra q vc consiga fazer o q deseja, torço muito mesmo!

  2. anakiodi, on 4 de junho de 2008 às 18:23 said:

    amiga, logo vc volta...
    e eu vou lá te conhecer...te dar um grande abraço. minha comadre é de bh....somos amigas a 28 anos, acredita!!
    e eu vou sim!! festejar contigo sua volta pra casa!
    beijos linda!

  3. Dona Doida, on 5 de junho de 2008 às 09:33 said:

    Amiga, eu te entendo.
    E te admiro por suportar isso.
    Se me tirarem daqui eu piro o cabeção.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Quero andar na pampulha com vc, Branquinha!!!!!
    Deixa aêeeeeeeeeeeeeeeee.

  4. simterra, on 5 de junho de 2008 às 10:19 said:

    eu vou ficarrrrrrrrr
    ficar c certeza maluco beleza eu vouuuuu
    vou ficarrrrrrrrrrrrr

    kkkkkkkk

    sua bicho-grilo...heheheh
    soh nao vale fumar maconha tah?

    eu tb me sentia assim
    as x t me sinto
    o q cura isso sabe o q eh?
    eh vc visitar a cidade q vc tanto admira e perceber a quantidade de imbecil q mora lah e que "se acha" alguma coisa, somente p morar na "capitar"
    afe
    nao gosto nao
    pelo menos poa eh assim

    bando de vadio q vao na onda da "mudernidadi" proporcionada pela metropole

    miga: cultura ta na mente da gente!
    vc eh vc, tal qual era, e ngm vai te tirar isso!

    as x o interior precisa de gente como vc
    nao eh a toa q estas onde esta!

    bjus