Casa Cheia!

Minha irmã, cunhado e sobrinhos chegaram sábado!
Que alegria... estava numa ansiedade para que eles chegassem...
Vou apresentá-los:
Telassim, minha irmã linda
Todos a conhecem por Tety
É a mais velha e a mais "louca"
Explosiva, alegre, entusiasta^
Engraçadíssima...
Quando éramos crianças era a dona da rua
Ninguém arriscava desafiá-la, senão fosse por bem era na base da porrada mesmo
Brigava na rua
E até hoje tem uma veia barraqueira forte
Na defesa de quem ela ama!
Nós temos longas histórias...
Quanta coisa e emoção vivemos juntas!
Ontem ela se lembrava de quando estudávamos no Tiradentes e descíamos na Pç da Estação e todos os dias a trilha sonora nuns botecos 24 horas era a mesma: Zezé de Camargo e Luciano:
"Diga, se te deixei faltar amoooor / se o meu beijo é sem sabor / se não fui homem pra você!"
Esse é o hino clássico do corno!
E a gente seguia rindo e satirizando as manhãs em Belo Horizonte!
Quanta saudade...
E quantas vezes nos estranhamos dada a nossa grande diferença de gênios!
Hoje ela está lá indignada porque o João está ignorando-a!
Não quer olhar pra ela, só tem atenção para a ala masculina: pai, tio e primos!
Mas quando ela se casou... nossa!
Que vazio!
Daí, apresento-vos o Dinho!
Meu cunhado...
Gente boníssima!
Cruzeirense apaixonado!
Paizão e um ótimo amigo!
Gosto de conversar com ele
é muito centrado, inteligente, organizado...
Não tem tempo ruim com ele!
Topa qualquer parada!
E meus dois sobrinhos...
Augusto, minha alma gêmea
Artur, o super sapeca!
São opostos!
O Augusto todo elegante e o Artur casaca grossa
Mas são adoráveis!
E engraçados
Do tipo que alegram qualquer ambiente...
O Augusto está com 9 anos e já vai para a antiga 5ª série
É um curioso, leitor e possuidor de uma memória fantástica!
Quer ser cientista...
Ele diz da ciência como se fosse uma "amada", "adorada"
E o Artur que com seus 5 anos já deixou marcas profundas em nossa vida
Não gosta de acordade cedo e tbém não gosta de escola
Corre o tempo todo, ainda não aprendeu a andar!
E diz que o João não é primo, é irmão e ai de quem discordar
Outro dia estava fazendo a árvore geneaológica e insistiu para que a Tety e Dinho colocassem o João como irmão
Não teve justificativa que o demovesse da idéia!
Amo os quatro!
Estou feliz demais com a visita...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Casa Cheia!"

  1. Dona Doida, on 21 de julho de 2008 às 08:06 said:

    Que delícia!
    Curta bastante, Isis.
    Eu tb fiquei deprimida quando minha irmã casou.
    Parecia enterro.
    kkkkkkkkkkkkk
    A família do noivo ria.
    E disse pra ele, o povo ta feliz de se ver livre de vc.
    kkkkkkkkkkkkk
    Mas ele era gente boa.
    Só q minha irmã rifou o cidadão.
    E nem cobrou o bilhete.
    hehehehe

  2. simterra, on 21 de julho de 2008 às 08:10 said:

    ei
    esse nome deriva do que?
    telassim?
    casa ceia eh bom mas logo da nos nervos!

  3. Anônimo, on 21 de julho de 2008 às 08:37 said:

    Olá minha querida irmã....

    A coisa tá boa aí né!!!???



    Logo vamos fazer a farra aqui.


    Um grande beijo a todos.