Eu caí!

Ontem fui dar aula prática de pronto-socorrismo (razão pela qual me furtei - ou fui furtada - de postar!) e durante a execução de uma manobra escorreguei e caí com a vítima!
Mas caí com classe e "catiguria"!
Ninguém riu!
Devem ter trancado a gargalhada no canto da boca e depois riram nas minhas costas, mas naquela hora ninguém manifstou nada!
Eu sou chique!
Caí, mas a cervical da vítima permaneceu imobilizada nas minhas mãos e eu terminei a demonstração!
Mas por que a gente tem vontade de morrer quando cai na rua?
Tudo cai!
Com a idade avançando na verdade tudo tende a despencar: peito, barriga, olhos...
Haja plástica pra manter tudo para o alto!
A minha mãe quase tem um ataque quando vê alguém cair... não é maldade, mas ela não consegue controlar!
O melhor é quando cair ter um surto histérico e simular um desmaio!
Pode até ficar com a pálpebra trêmula (típico de quem está fingindo...), mas e daí?
O surto não é histérico?
Coitada! Está em estado de choque!
A queda foi muito dura pra ela... não suportou à pressão e seu emocional caiu junto!
Quando estiverem te conduzindo para uma unidade psiquiátrica para reequilibrar o seu estado comportamental alterado, levante de forma elegante, passe as mãos pelo cabelo, arrume o salto (se não tiver quebrado), pega a sua bolsa e sai sem nem agradcer o socorro...
Cai... mas não desce do salto!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Eu caí!"

  1. Dona Doida, on 18 de julho de 2008 às 05:13 said:

    kkkkkkkkkkkk
    Ísis, tb não posso ver ninguem caindo.
    Eu me escangalho de rir.
    Nem eu posso cair.
    Me da um ataque de abestagem subito.
    kkkkkkkkkkk
    Eu já to rindo só imaginando a cena.
    Desculpa, amiga.
    Mas vc ta bem, né?
    Só com a bunda ralada.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Anônimo, on 18 de julho de 2008 às 06:16 said:

    Tadinha de vc! Eu não rio, nao!















    hahahahahahahahahahahahahahaha

  3. simterra, on 18 de julho de 2008 às 09:29 said:

    eu morro se caio
    ja ai muito
    e jah ri muito dos outros tb

  4. Milena, on 19 de julho de 2008 às 16:33 said:

    eu caí de bunda na festa do tony da neidinha, tava chovendo e a entrada era de cerâmica lisinha, ainda bem q eu caí com a constelação pra o lado da rua, se não ia ter mulher infartando por causa dos maridos,hahahahaha!