Explicando Telassim!

Para a Simone...
Telassim é um nome árabe!
Significa talismã...
E tem tudo a ver com a Tety (que odiava o nome!)
Ninguém sabia pronunciar e sempre a confundiam com homem...
Sr. Telassim!
Ódio imperado e declarado por parte dela!
E olha que era uma magricela quando adolescente mas não afinava pra ninguém...
Tem sangue no olho!
E como tem!
Outro dia quis enfrentar um cara no trânsito que arrancou o retrovisor dela...
Às vezes a fúria dela a faz esquecer do mundo que vivemos...
Mas ela tem se esforçado pra ser mais, digamos, TOLERANTE!
Mas o fato é que ela é muito boa...
Bom coração
Bom astral
Pessoa que tem energia, sabe?
Boa vontade
Garra para perseguir o que acredita
Amigona...
Mas inocente! (às vezes!)
Já tive algumas discussões tentando alertá-la sobre os "lobos em pele de cordeiro"
Gente folgada que só quer tirar vantagem...
Não aceito mesmo!
Tem gente que diz qeu sou arrogante, mas não é verdade!
Eu sou Saraiva, sim!
Minha tolerância é pequena, mas eu não discuto, não respondo, apenas ignoro!
Pode falar, gritar, berrar, tentar aparecer...
É como se não tivesse ninguém do meu lado...
Mas o fato é que a Tety é um talismã na minha vida!
Ela me dá sorte...
Sempre!
Ela entrou pela primeira vez num CTI por mim...
Assustada, mas foi me ver depois que fui operada!
E chorou enquanto eu ria da situação...
E brigou comigo porque eu disse que não precisava chorar porque estava tudo bem, fazendo piada!
Eu assisti os seus dois partos...
Eu dei os banhos, troquei as fraldas e cuidei dos pequenos...
Ela é linda!
Muito linda...
E muito amada!

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Explicando Telassim!"

  1. simterra, on 21 de julho de 2008 às 10:18 said:

    come q pronuncia?

  2. Dona Doida, on 21 de julho de 2008 às 12:55 said:

    Telassim????
    Prima de Terrassim.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Descurpa a piadinha.
    Não resisti.
    Mas com tanto nome árabe
    Mas Telassim é diferente.
    Pelo menos não é Thessa.
    Mas é difícilse acostumar com nome diferente.
    Telassim.
    Tê-la assim.
    é um nome frase.
    E bem sensual.
    Eu achei.

  3. *Mr. Tambourine*, on 21 de julho de 2008 às 16:29 said:

    Grande Ísis!
    Quanta saudades.
    Pois então, quando acabar é lógico que mando.
    Como andam as coisas por aí?
    beijos!

  4. Branquinha, on 22 de julho de 2008 às 04:08 said:

    Pronuncia como se escreve mesmo...
    Não é Tel a ssim
    Telassim...
    Simples assim..
    Só pra rimar um cadim...
    kkkkkkkkk
    Coitada, na escola ela sofreu
    TElassim de CArvalho
    Pedacim de Cavalo
    A pancada comia solta!
    kkkkkkkkkkk

  5. simterra, on 22 de julho de 2008 às 17:02 said:

    tê-la, sim