Eu não tenho nada pra dizer...

Estou sem nenhuma inspiração hoje
Difícil escrever assim...
Falar de quê?
Ou de quem?
Quem sabe para quê?
Por que eu tenho essa necessidade de dizer?
Sempre alguma coisa...
É compulsivo, ânsia, falar por dizer
Vou falar coisas aleatórias!
Acabei de ler que a D. Marisa (vulgo árvore!) gastou no primeiro semestre R$ 441.000 com o cartão da Presidência...
Sabem o que isso quer dizer?
Que enquanto eu me mato de trabalhar aquela 1ª dama à tôa gasta mais ou menos R$ 1800,00 por dia!
E aí? O que me dizem???
Ou então: o desempregado que foi preso porque roubou dois queijos do reino que ele pretendia vender e transformar em 85,00 (aproximadamente 4,72% do que a D. Marisa gasta por dia!) para comprar comida para os sete filhos... talvez ele não tenha Bolsa Família...
Ele ficou preso por 2 queijos
E o Daniel Dantas que desviou, sonegou milhões e prejudicou outros milhões foi solto por Habeas corpus concedido pelo Supremo...
Tudo bem...
Eu podia só me acomodar e dizer: O Brasil não tem jeito mesmo!
Será que não tem?
Ah! E ontem fiquei sabendo da aliança política esdrúxula para a Prefeitura de Santa Luzia / MG (meu domicílio eleitoral!)... NÃO QUERO VOTAR ESSE ANO!
E a Dercy? Sem nenhum amigo de infância pra se depedir dela...
Morreu também o Geraldo Casé e o Célio de Castro...
E o pessoal foi todo pra Araxá pra terra da D. Naty Beija...
E eu fiquei trabalhando...
E ainda estou com a terrível sensação de que é impossível fazer as coisas certas...
Na verdade eu acredito que estou fazendo certo
Mas o resultado não é entendido assim
Então eu vivo errando
Mas a minha intenção é acertar!
Eu sou confusa (muito confusa!)
Mas eu sou gente boa...
Eu eu só quero um pouco de paz e sossego...
E tempo pra curtir meu filhote e realizar uns pequenos desejos meus!
É pedir demais?

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Eu não tenho nada pra dizer..."

  1. Dona Doida, on 22 de julho de 2008 às 07:55 said:

    Vc fala muito tb?
    Ao vivo?
    Eu falo.
    kkkkkkkkkkkkk
    Falo mais q puta na chuva.
    Minha irma q diz.
    kkkkkkkkkkkkkk

  2. Milena, on 22 de julho de 2008 às 09:28 said:

    hahaha! eu falo mais ao vivo d q aquí.rsrsrs.deixa eu te dizer, tô em greve, a classe baixa da secretaria de educação toda está(leia ass.adm, vigia, serv.diversos e merendeiras)pq o governador pegou um dinheiro q nos pertence, verba federal, destinada a essa categoria e desviou pra financiar convenios com faculdades particulares.

  3. simterra, on 22 de julho de 2008 às 17:03 said:

    abcdefghijkrstuvxz
    nao gostava da dercy
    sei lah
    nao gostava
    nem do pitta