Desabafo!

"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo
Com sabor de fruta mordida..."

Não gosto de complicar as coisas
Sou até muito prática pra tomar decisões
Não penso demais se as conseqüências serão assim ou assado
De qualquer forma haverá conseqüência
Eu vivo!
E acredito que pode dar certo!
Nem sempre sai do jeito que eu pensei
Mas dou a cara a tapa
E às vezes a cara sai quebrada
E recuo pra recomeçar tudo de novo...
Enfrento tudo e todos pra perseguir os meus ideais
E foi assim desde sempre!
Sempre fui a minha maior aliada
Minha confidente
Sempre confiei em mim e acreditei que seria possível
E até agora foi!
Não tenho medo do fim
Prefiro me envonver com o recomeço!
Mas eu tenho tanta vontade de viver em calmaria...
Queria ser menos preocupada com a vida
Ter menos expectativas em relação ao outro e a mim mesma
Queria não depender tanto de resultados pra me sentir bem
E queria ter mais liberdade
Queria me dar mais liberdade
Queria me conceder uns minutos de cabeça vazia
E no meu maior antagonismo
Queria ser menos carente!
Diminuir a necessidade de carinho
De afago
De reconforto
De reconhecimento...
Ah! Nem sei o porquê disso tudo...
acho que não estou num bom momento...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Desabafo!"

  1. simterra, on 23 de julho de 2008 às 10:45 said:

    isis eu entendi cada entrelinha do q vc quis dizer
    q antitese isso da gente auto-bastante querer carinho neh?
    acho q de repente a formaçao de 1 ser "autosuficiente" envolve justamente isso: a falta de carinho para nossos padroes...seres extremamente "cobrantes" e carentes q mesmo recebendo e recebendo e recebendo lhes parece pouco e suprimem ou tentam suprimir atraves da fotossintese emocional...e os resultados nada mais sao do q afagos neh...pode ser
    sou como tu
    e te digo q li o dalai lama a arte da felicidade e nao consigo aplicar entendo, tento, mas me afasto e na dah. logo caio no arte da guerra q eh mais meu jeito
    kkkkkkkkkkkkkk
    eh assim mesmo amiga
    entao, de conselhos praticos...q seria, p mim o q funciona eh grudar num ipod e correr, ou pedalar ou enxarcar 1 elipticon
    podes ter certeza q nesta hora realmente to de mente vazia!!!
    e tb bebendo umas
    esvazia tb
    o alcool eh meu fiel escudeiro
    nao disse frequente, pq apesar dele me amar e vice versa eh inimigo do meu figado, eh fiel pq nao falha jamais!!!
    de resto eh amargar a consciencia reverberante em mim...fazer o q

  2. Dona Doida, on 23 de julho de 2008 às 10:50 said:

    Mas somos todos carentes.
    Tenha certeza.
    Mas uns não demonstram.
    Outros demonstram mais.
    Isis, vou te contar um segredo só entre nós du.... hehehe
    A autosuficiencia é a arte de mascarar a carencia.
    Pq quem é muito orgulhoso prefere morrer agarrado num vibrador a pedir sexo.
    Sacou?
    Eu pelo menos sou assim.
    Isso é péssimo.
    É melhor saber equilibrar.
    Mas é difícil.
    Não impossível.
    No sábado eu utilizei toda minha munição de carencia.
    Sabe o q ocorre?
    As pessoas estão tão acostumadas a nos verem fotonas, fodonas, sai pra la q eu me viro.
    Q ficam assim abobadas.
    O Gui fica todo feliz.
    Quando eu deixo ele ser o cavalheiro heróico da donzela em perigo.
    Nossa, o ômi vibra!
    De vez em quando é bom.

  3. Milena, on 23 de julho de 2008 às 22:37 said:

    é por isso q ser criança é tão facil, eles não complicam tanto né?