Peço licença à Naty...

Para dizer dos seus olhos...
Olhos de ressaca como Capitu!
E olhos que me fazem lembrar os desenhos egípcios!
Talvez por influência do meu nome
Ou pelo fato do meu pai ser ex-combatente do Canal do Suez
E por ter levado lá pra casa um monte de coisas daquele mundo
Me afinizei
E leio muita coisa sobre as lendas
Sobre as divindades
E sobre olhos...
Adoro olhares!
Sempre desenhei olhos por todos os cantos
Quando desejei ter uma tatuagem, queria que fosse um olho egípcio
Bem delineado de preto e com o sembalante fechado e ao mesmo tempo misterioso
Do tipo: Decifra-me!
Sempre me disseram que não consigo desfarçar minha insatisfação, raiva ou alegria
Meus olhos me condenam
E condenam mesmo!
Talvez porque eu não faça muita questão em tentar esconder que ou quem não me agrada
Por mim, pode ir e ficar bem longe
"Vá meu amor siga o seu destino que eu seguirei o meu / seja feliz, adeus!"
Dizem que os olhos são o espelho da alma
É o espelho do corpo
Neles tudo se refletem: emoções, doenças, angústias, imagens...
Há quem consiga enxergar além da superfície
Há os que mesmo vendo imagens não enxergam nada
Há os que distorcem o que vêem
E há os que preferem não ver...
Tudo isso foi só pra dizer: que lindos olhos você tem!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Peço licença à Naty..."

  1. Dona Doida, on 14 de julho de 2008 às 16:36 said:

    Obrigada Isis.
    Nossa, estou lisonjeada.
    É q elogio feminino tem mais valor.
    Q homem olha diferente, né?
    Vc sabe o q digo.
    Mulher quando elogia é diferente.
    Somos mais criticas com as outras e conosco.
    Mas sabe q eu vou te confessar.
    Gosto deles.
    Dos meu olhos.
    São olhos totalmente árabes.
    No formato amendoado.
    Só q são claros.
    Castanho claro.
    Aliás, gosto do meu rosto.
    Acho bonito e forte.
    Diferente do comum.
    Da cara de boneca.
    Não tenho do q reclamar nesse quesito.
    Já em outros....
    Ih.........
    hehehe

  2. simterra, on 14 de julho de 2008 às 19:33 said:

    nao eh soh os olhos
    ela eh toda
    todona linda!
    queria saber como se sente 1 mulher em paz e de bem c seu rosto
    eu tenho asco do meu!
    a naty deve amar suas fotos 3 x 4

  3. Milena, on 14 de julho de 2008 às 19:44 said:

    sempre q eu entro no blog dela imagino ela me olhando...