Aderindo à Campanha da Naty

Anakiodi
CRIE O SEU BLOG!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O mundo precisa de você!!!!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Aderindo à Campanha da Naty"

  1. Dona Doida, on 9 de setembro de 2008 às 07:40 said:

    Sim, amiga!
    Isso!
    Eu amo tanto a Ana.
    Mas tannnnnnnnnnnnnnto.
    Q chega dói os peitchu de tanto amor.
    Ela me acalma mais q passiflorine.
    E me entende, sabe?
    Quando eu digo:
    Eu vou me rasgar toda e não vai ter cirugia de períneo q vá resolver!!!!!!!!!
    Então, só a Ana entende exatamente o motivo disso.
    Caudiquê (adorei essa bobiça! Sabe o q o mineiro falou pra mulher na estação? "Pega logo os trem q a coisa tá chegando...")Mas voltando, caudiquê a ana é gente q faz gente igual a mim...

  2. Anônimo, on 9 de setembro de 2008 às 09:47 said:

    Eu não concordo. Acho que a Ana e a Naty, têm que escrever é um livro! Imagina? Iria virar Best-Seller! "TUDO O QUE NÃO TE CONTARAM SOBRE TER GEMEOS". Bom-ba-ria! Eu viraria até representante... A super sinceridade da ANA e a sagacidade da Naty, fora a inteligência de ambas (puxei o saco merrrrmo), fechou todas.

  3. anakiodi, on 16 de setembro de 2008 às 17:13 said:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    só vi agora!!!
    amiga, não tenho toda essa criatividade não!!!!!
    mas valeu, tá!!
    amo vc!