Comigo não...

Hoje estou sem paciência
Trabalhei pra caramba
Uma papelada sem fim...
Porque tudo tem que ser tão complicado?
Principalmente o ser humano
Ô racinha complexa
E como sempre quer levar uma vantagem
Exagera no discurso
Dramatiza
Super valoriza
Como se fosse convencer alguém
Não adianta, meu amigo!
A mim tu não engana...
Pode até sensibilizar uns e outros...
Mas forçar a barra não dá certo!
Uma hora a casa cai e a sua também vai cair
Como diz a minha mãe
"Mentira tem perna curta"
Então me deixa sossegada no meu canto que a única coisa que quero na minha vida é PAZ!
Estou entrando num momento zen da minha vida
Vou comprar incenso
E ficar mentalizando um mantra
"Sai de mim coisa ruim... saaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E dormir calma e serena...
E amanhã começar tudo de novo...

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Comigo não..."

  1. Milena, on 25 de setembro de 2008 às 15:58 said:

    eu preciso encontar o meu eu barraqueiro interior, pq a diretora lá da escola tá pedindo por isso, implorando. como eu sou uma menina civilizadatenho tentado me controlar, mas tá "derfíci"

  2. Dona Doida, on 25 de setembro de 2008 às 16:38 said:

    Lindinha,
    Vamos dar as maos.
    e cagar raivas juntas???
    hehehehe

  3. anakiodi, on 26 de setembro de 2008 às 04:52 said:

    amiga, vou me juntar a vc e gritar:
    sai pra lá, coisa ruim!!!! me erra!