Lagartas

Eu tenho uma relação conflituosa com a natureza
Acho tudo lindo, perfeito mas cada um no seu habitat
"Cada um no seu quadrado"
Por que esses insetos têm que invadir a casa da gente?
Minha casa está dominada por lagartas mandruvás
Eu eu tenho pavor daquele bicho entrar lá em casa e eu pisar por acidente
Ou pior o João colocar na boca ou até se acidentar, queimar-se, sei lá!
Não tenho coragem de matar nada
Uma frouxa!
Mas tenho uma repulsa quando pousam em mim
Aquela sensação tátil que se prolonga no tempo
Que quando se lembra passa aquele arrepio revivendo a cena
Grilos, vespas, lagartas...
Arghhhhhhhhh
Não sei mais o que faço!
Meu pânico é tal que até hoje revivo a sensação de uma barat auqe subiu na minha perna quando eu tinha 16 anos na saída da escola...
Preciso de alguma solução urgente!
De preferência ecologicamente correto!
Parece estar havendo geração espontânea de lagartas lá em casa
Estão brotando em todos os cantos!
Socorrooooooooooooooooo!

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Lagartas"

  1. Unknown, on 26 de setembro de 2008 às 14:31 said:

    Aaaaaiiiiiiiii que óóóóódioooooo!!!
    Também tenho pavor e não tenho coragem de matar, barata me faz correr, sair de casa se eu tiver sozinha, mas não mato, mas meu desespero mesmo são aquelas lagartixas de parede, urgh, não gosto nem de pensar.
    Aqui em casa, agora que eu troquei todo o piso do apartamento, não tem nenhum insetinho, nada, zero, nem formiga, tô no paraíso, desculpa amiga e boa sorte.

  2. simterra, on 26 de setembro de 2008 às 17:24 said:

    as baratas vivem subindo nas minhas pernas
    e nao eh sujeira nao
    eh pq aki no bairrot em muita
    e sao voadorasssssssssss
    entram pelas janelas
    da rua!
    jah ate acostumei
    ate o ethan mata!!! matou bem 1s 2 jah

  3. *Mr. Tambourine*, on 29 de setembro de 2008 às 18:01 said:

    Ei Dona Ísis.
    Anota meu tel aí: 97251184

    Aqui, vem mesmo. A Cacá também está com saudades das nossas conversas.

    Receita para matar lagartixa. Coloca um gato em casa. Nem precisa mais se preocupar. Além de ser ecologicamente correto.

    Mas e o maridão?
    Tá matando não?
    Que feio.

    Beijos