Eu preciso... urgente!
Um pouco de sossego
De paz!
Ficar sem fazer nada
Sem pensar em nada...
Ando muito cansada
Chateada com essa situação
Com o tempo que não passa
E com os acontecimentos ruins
Com as mesquinharias
As arbitrariedades
Preciso de paciência
Só um pouco mais
A alforria se aproxima...
(Assim espero!)

Read Users' Comments (4)

4 Response to " "

  1. anakiodi, on 1 de outubro de 2008 às 16:02 said:

    amiga, e como a gente consegue isso...me fala....
    te amo!

  2. simterra, on 1 de outubro de 2008 às 17:11 said:

    tb quero

  3. Dona Doida, on 1 de outubro de 2008 às 17:19 said:

    poxa...
    nem me fale.
    amiga, faz poema pra mim tb.
    To carente, culpada e sei la mais o q.
    Sou uma merda, amiga.
    Se vc der a descarga eu desço...

  4. Milena, on 2 de outubro de 2008 às 08:58 said:

    nossa branquinha! a alguns dias q eu ando lutando por minha alforria
    preciso mudar de turno e a coisa não me libera...