Meus amores!

Eu nuca fui boa pra sentimentos
Achava que não combinava com meu jeito prático
Sempre fui muito direta, cortona, racional
E mantinha distância daquele amor-romântico de novela
Aliás aquela coisa melada, cheia de dengos e chamegos não são pra mim
E eu percebi um dia que o amor existe!
Esse amor entre homem-mulher
Na minha leitura prática da vida haveria uma convivência como um acordo de vontades
No melhor estilo, estando bem para as duas partes!
E não é...
Percebi que dá pra se dividir
E pra compartilhar
Sentir uma calma gostosa de saber que se fez a escolha certa
De que se é feliz com o homem que está ao seu lado
Claro que às vezes com seus atritos inevitáveis
Coisas de "serumano"
Mas passíveis de anistia
De perdão
Eu sinto muito orgulho dessa família que eu tenho!
Minha família...
Nem em sonhos eu poderia imaginar o fenômeno filho em minha vida
Essa confusão de sentimentos
(nem sei se isso é normal!0
Mas eu olho pro João e "alguma coisa acontece em meu coração"
Amor, ternura, felicidade, ansiedade, saudade...
Além do medo!
Eu não saberia descrever o que ou quem é o João Carlos em minha vida
Talvez ele seja a minha própria vida
Uma extensão de mim
O seu sorriso me leva para além dessa confusão toda que tem sido minha vida
Ele dissipa as minhas dúvidas
Alivia minhas dores
Alegra meu coração
Isso só pode ser amor...

Read Users' Comments (7)

7 Response to "Meus amores!"

  1. Dona Doida, on 2 de outubro de 2008 às 10:23 said:

    Sim.
    Eu sei d tudo q vc ta falndo aí, amiga.
    Entendo tudim, tudim.
    O amor materno é indescritível.
    Só vivendo, neh?
    E o amor louco por um homem só é um risco do cacete.
    hehehe
    Mas eu adoro correr risco.
    Nem penso no resto.
    Deixa a vida rolar, neh?
    Mas a gente tem mais controle quando ta solta do q quando ta junto do home q a gente ama de fato.
    Eu acho isso.
    Os outros vcs manobra. Joga e tal.
    Com homem q vc ama não.
    Vc vive aquilo sem conseguir dominar a situação direito, neh?
    Ih, eu ando meio filosófica, sei lá...
    Mas o caso é q quando vc tem isso, vc nã quer perder.
    Não quer mesmo...

  2. Branquinha, on 2 de outubro de 2008 às 10:30 said:

    Naty,
    Exatamente isso...
    Bjos

  3. simterra, on 2 de outubro de 2008 às 18:04 said:

    q carinha eh essa do jc?
    ei to muito abandonada
    vc nem sentiu saudade d mim
    eu respondi seu mail
    explicando tudo
    e vc nao respondeu
    vc nao me ama mais?

  4. Dona Doida, on 3 de outubro de 2008 às 04:47 said:

    Amiga, postei duas vezes lá.
    Uma pra vc e uma pra matar a curiosidade de vcs...
    kkkkkkkkkkkkk
    Vai lá ver!!

  5. Anônimo, on 3 de outubro de 2008 às 06:46 said:

    Amiga, me identifiquei TANTO com seu texto... bjus, amo vc!

  6. Milena, on 3 de outubro de 2008 às 11:01 said:

    q menino gostoso!!!

  7. anakiodi, on 4 de outubro de 2008 às 18:30 said:

    amiga, JC tá lindo...que cara...linda essa foto.
    parabéns pela sua família linda!