"Ando tão à flor da pele"

Estou numa espécie de crise
As noites têm sido difícieis
A insônia constante
Ansiedade
Pressa
Urgência
Vontade de fazer o tempo passar um pouco mais rápido
Vontade de resgatar algumas coisas que ficaram pra trás
Quem sabe corrigir alguns erros
Se é que é possível dizer-se de erros quando esses atos determinam tanta coisa à sua volta
É aí que as condicionais nos perseguem
E se eu tivesse feito?
E se eu tivesse dito?
Não há garantias de que seria melhor
Ou pior
Começo a pensar que tudo está no seu devido lugar
Os grandes eventos acontecem muitas vezes por uma simples imprevisão
A Teoria do Caos!
Algo inesperado que provoca uma profunda alteração
De estruturas, de comportamentos
No fim, as coisas devem estar mesmo certas
O que não quer dizer que eu precise concordar com elas
É a discordância, a curiosidade e a vonatde de fazer diferente que proporcionou a evolução
Tecnológica e social
E o ser humano é o único capaz de mudar o rumo da história
Daí me lembro da poesia de Vinícius:
"Haverá quem mude como os ventos
E haverá quem permaneça na pureza dos rochedos"
Eu tenho a alma inquieta
Uma fome que não se sacia com qualquer sistema
É algo que pede mais
Sempre mais...
Estou num momento nostálgico
E quero dizer à minha amada familia e aos meus amigos
Que vcs são importantes!
A razão de muita coisa e de muitos pensamentos
Talvez a minha própria vida!
Não sei viver só!

Read Users' Comments (3)

3 Response to ""Ando tão à flor da pele""

  1. Milena, on 20 de novembro de 2008 às 17:19 said:

    oi isis, creio q nessas horas é q fazemos as principais escolhas de nossas vidas, eu por exemplo decido melhor sob pressão. te desejo muita paz e sabedoria, pra q tudo se encaixe perfeitamente dentro daquilo q vc anseia, aquilo q vai te fazer feliz!

  2. Dona Doida, on 21 de novembro de 2008 às 06:40 said:

    gata, hj quem tteve insonia fui eu.
    deu maior vontade te ligar as 3 da matina.
    kkkkkkkkkkkkk
    Beijos

  3. Branquinha, on 21 de novembro de 2008 às 07:07 said:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Devia ter ligado!
    A coisa anda feia...