Recomeçar!

Criança cai enquanto brinca
Rala o joelho, chora de dor
De tristeza
Ou até mesmo de vergonha...
Mas como num passe mágica, levanta, bate a mão na ferida e sai correndo
Sorrindo novamente
Afinal, o ralado vai cicatrizar e às vezes nem vai deixar marcas
A brincadeira não! Amanhã ela não se repete do mesmo jeito...
E brincando a gente aprende a cair, sacodir a poeira e dar a volta por cima
Que nada mais é do que recomeçar...
O recomeço é tão constante em nossas vidas que nem nos damos conta disso
É um novo desafio:
Nova escola
Novos companheiros
Nova cidade...
E nessa seqüência de coisas novas a gente recomeça a conquistar tudo de novo...
Passo a passo, até perceber que é possível
Às vezes mais difícil
Outras nem tanto
Mas sempre possível...
O ser humano é o bicho que melhor se adapta às circunstâncias e ambientes
Hoje é o meu dia:
O dia do meu novo recomeço
Estou estudando!
Espero em breve ter boas notícias pra contar
Algumas coisas eu desconheço...
Uma delas é o impossível!
Estou na luta... e sou teimosa, só paro no dia que chegar onde quero!
Me aguardem!
Bjos

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Recomeçar!"

  1. Milena, on 21 de novembro de 2008 às 04:51 said:

    é isso aí, tenho certeza de suas bas notícias!!!

  2. Dona Doida, on 21 de novembro de 2008 às 06:41 said:

    amem!
    :)
    To torcendo!