Meu pacote!






Meu pequeno vai fazer dois anos!
E olhando pra ele eu só consigo pensar em uma coisa: MILAGRE!
Como pode?
Outro dia mesmo era frágil, incapaz de sustentar a própria cabeça e agora quer dar cambalhotas
Não conseguia se sentar, depois aprendeu a se sustentar de pé
Deu os primeiros passos, caminhou
E desaprendeu a andar porque aprendeu que correr é melhor!
Muito melhor...
Sua personalidade está cada vez mais desenhada naquele corpo de pouco mais de 90 cm
Mas é marcante, incisivo e amável...
Aprendeu dizer TE AMO!
Acho que de tanto ouvir isso...
Filho, meu pequeno pacote, EU TE AMO!
Tem lá seus surtos de pirraça e eu confesso sentir um frio percorrer a minha espinha e a garganta fechar de raiva
Não aquela "raiva" mas uma raiva de mãe...
Eu odeio pirraça e acho até que ele já sabe disso, mas insiste em se jogar no chão
Não vejo, ignoro e ele me segue se jogando...
Ah! João... tem tanta coisa pra vc viver ainda, filho!
Quem dera que o mundo cedesse às nossas vontades só porque uma lágrima saltou dos nossos olhos...
Serão tantos nãos que eu espero possa você saber superar esses obstáculos e friezas do seu caminho.
Mas saiba, meu pequeno amado!
Estarei sempre do seu lado...

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Meu pacote!"

  1. Dona Doida, on 21 de novembro de 2008 às 06:42 said:

    Lindo, maravilhoso!
    parabens, Isis!
    É um milagre sim!

  2. Anônimo, on 21 de novembro de 2008 às 17:23 said:

    O João Buda é lindo!!!![


    Um abraço hermana!!!

  3. Milena, on 22 de novembro de 2008 às 03:06 said:

    que lindo q ele tá, enorme, rostinho sapeca!!!

  4. Anônimo, on 24 de novembro de 2008 às 07:32 said:

    lindo! gostoso! fofo!
    amooooo!
    bjus

  5. Anônimo, on 24 de novembro de 2008 às 07:32 said:

    lindo! gostoso! fofo!
    amooooo!
    bjus