Dia longo...

Ô segunda-feira emperrada!
As horas não passam e minhas pálpebras pesam
Um sono mortal
E aquela vontade de estar fazendo qualquer coisa que não seja isso aqui!
Minha casa foi invadida por uma ninhada de gatos
São 4 filhotes que ficam lá
A mãe leva e busca várias vezes por dia
João Carlos tem pavor e sai correndo
(é bom contar que ele corre até de formiga!)
"Bicim" assusta o menino
Que está uma peça rara!
Cada vez mais inteligente
Independente
E atrevido!
Sim!
Ele fecha a cara quando quer fazer valer a sua vontade...
Que cansaço é esse que não passa?
Alguém sabe me dizer?
Não tem noite de sono, férias ou final de semana capaz de afastar esse sono e essa letargia!
É só da maternidade?
Não vou mais falar sobre meu trabalho...
Isso já está virando uma canseira
Quero esquecer que isso acontece
Estou adoecendo seriamente
As dores pioraram e hoje estou com cólica estomacal
E cada vez que me lembro disso aqui piora
Então vou abstrair
Agradeço a todos que estão me apoiando nesses dias de tristeza
Mas isso não pode mais ficar assim
E sou eu que tenho que me livrar
Afinal, eu não sou essa coisa amorfa
Eu sou muito mais do que isso!
Cansei de deixar de sorrir
Cansei de tentar provar que as coisas estão erradas
Vou fazendo aqui pelo período que julguei ser necessário ficar
Do meu jeito
E cada um haja segundo o que acreditam...
Daqui pra frente meus olhos enxergam outra realidade
A minha!
Não por egoísmo
Mas por necessidade de me reencontrar comigo mesma
Eu me perdi e agora preciso me achar
E isso é uma tarefa que só eu posso realizar
É isso, sem mais delongas porque estou muito chata!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Dia longo..."

  1. Milena, on 24 de novembro de 2008 às 11:17 said:

    sabe q hoje eu pensei algo parecido, sobre ter casado de só postar reclamação no meu blog...
    e no meu caso, é sinal de q eu tô reclamando pouco na hora em q devo reclamar e enchendo o blog de chateação...

  2. Milena, on 24 de novembro de 2008 às 11:17 said:

    ah, é "cansado"...

  3. Naty, on 24 de novembro de 2008 às 14:42 said:

    TPMeta duradoura....
    As vezes ocorre.
    Isis, vc precisa fazer cntecer.
    Enquanto não fizer o q desejas vais ficar assim.
    Realiza, mulé!

  4. simterra, on 26 de novembro de 2008 às 09:58 said:

    ei ufa!
    ainda bem q li isso
    sas resoluçoes
    jah nao era sem tempo!!!
    amiga
    é isso ai!!!
    chuta o balde
    sai fora mermo mermao