Lembranças!


Estávamos ouvindo um CD de temas de cinema das décadas de 80/90
É claro que tinha que ter "Take My Breath Away"
O Chris me perguntou se eu já tinha assistido Top Gun
Respondi que eu e todas as adolescentes da minha época
Não pelo filme, mas pelo Tom Cruise!
Eu amava o Tom Cruise
Qualquer dinheirinho que eu tivesse era convertido em pôsteres do homem mais bonito do mundo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que teve Menudo, New Kids on the Block e outros tantos ídolos!
Existia a revista Carícia (que eu gostava mais do que a Capricho) com as dicas para as adolescentes... na maioria das vezes dizia do primeiro beijo, do primeiro encontro, de como se comportar!
Muito pouco ou quase nada se dizia de sexo...
Outros tempos!
Eu tinha coleção de papel de carta, álbuns de figurinha e minhas pastas com recortes de revistas sobre a vida dos meus artistas preferidos!
E agendas que ficavam enormes de tanta coisa colada que ía de papel de bala a ingressos de cinema!
A vida documentada em coisas simples e cheias de significado...
Hoje, nem sei se as adolescentes têm essas coisas
Penso que não!
Seus "prazeres" são mais reais
Acho que não devem se encontrar com as amigas pra discutir sobre vida e obra de quem quer que seja...
Senti uma saudade desse tempo e me lembrei das amigas dessa época, cada uma seguiu seu caminho e ninguém se tornou uma lesada porque dialogava com pedaços de papel
Eu era passional, eu chorava ouvindo música e ficava me olhando no espelho porque eu achava bonito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perturbada desde a adolescência
Se bem que chorar pra mim não era nenhuma dificuldade
Sempre fui sensível
(ou melhor, acho que dramática é um adjetivo mais adequado)
Sei lá, deu vontade de dizer sobre isso... foi um tempo muito feliz da minha vida!
Em especial os anos de Carlos Góes! Quanta Saudade...

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Lembranças!"

  1. Naty, on 4 de dezembro de 2008 às 15:54 said:

    kkkkkkkkk
    Isis, vc então era igual a minha irmã.
    Cara, nunca vi ninguem com tanta vocação pra dor de cotovelo.
    kkkkkkkkkkkk
    Eu achava muito engraçado. Ela sempre tava apaixonada. O cara sempre era o amor da vida dela(q durava nomaximo 3 meses)e ela sempre ouvia musica "mela cueca" e se acabava de chorar.
    Até hj a gente ri disso.