Míope!


Hoje estou meio cegueta, fiz exame de visão e descobri-me míope! Pois bem, de fato às vezes penso ver o mundo de outra forma, uma leitura não ocnvencional de alguns fatos e po rvezes bastante crítica... menos pelo meu olho míope e bem mais pela minha "alma inquieta".

Ressalto a minha urgência em viver, a vontade de vislumbrar resultados o que me traz um sem número de dores de cabeça, dores no corpo e outros desconfortos físicos, a minha "urgência" desperta a minha ansiedade que me tira o sono (e isso já falei aqui em outros momentos... insônia, oh! Insônia que rouba minha paz!) e me faz ficar como estou hoje... letárgica! Com o raciocício lento porque meus olhos estão pesados, o corpo cansado e a capacidade de criar e desenvolver comprometida.

E pra complicar mais ainda o dia de hoje: TPM clássica com o rosto cheio de espinhas!!! Ai vida de mulher...

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Míope!"

  1. *Mr. Tambourine*, on 4 de maio de 2010 às 05:28 said:

    HAHAHAHAHAHHAHAHA

    Meu Deus, Isís.

    Toma um banho de sal grosso, que isso passa.


    Beijos, saudades