Pára tudo!!!!

Lula é eleito pela Time como um dos líderes mais influentes do mundo em 2010?

Fiquei passada com essa notícia... deu até uma ziquizira e acho que vou ali me curar do susto... eu não sou fã do presidente Lula, me recuso a aceitar seu governo e suas declarações deselegantes, arrogantes e vaidosas...

Cansei de escutar que nunca antes na história desse país... cansei das suas manipulações pelas quais os fins justificam os meios, criticando o TCU, o Judiciário e quem mais se oponha ao seu sagrado governo!

Lula se acha soberano, o mais "democrático" dos líderes, que critica a imprensa, que não quer ser corrigido ou fiscalizado! Mas o senhor não é o dono do Estado... Soberando é o país e todo e qualquer agente público (e o senhor é um deles) está sujeito ao comando legal vigente...

O homem usa e abusa da sua popularidade e assim arrasta multidões apaixonadas! E ainda tem gente que alimenta esse devaneio do Presidente!!!

Eu quis acreditar que seria diferente, eu cheguei a voltar no Lula, reconheço os benefícios e progressos do País durante a sua gestão, mas me recuso a acreditar que o Brasil começou no ano de 2002... chega dessa coisa que já está me dando nos nervos!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Pára tudo!!!!"